Bicicross | Da redação | 29/09/2009 11h24

Clube de Ponta Porã brilha na etapa do Campeonato Estadual

Compartilhe:

Bicicross

Sidrolândia (MS) - A cidade de Sidrolândia recebeu neste final de semana (26 e 27), a nona etapa do Campeonato Estadual de Bicicross. Segundo a Federação local, esta etapa reuniu cerca de 110 pilotos das cidades de Campo Grande, Chapadão do Sul, Maracaju, Coxim, Ponta Porã, Dourados, Mundo Novo, Sonora, Sidrolândia, além dos pilotos do Paraguai.

O Clube de Bicicross de Ponta Porã foi o grande destaque da competição, faturando quase todos os primeiros lugares.

No individual, o campo-grandense Daniel Mendes foi o campeão da categoria Pré-mirim. No Mirim, destaque para Lucas Gomes, de Ponta Porã. No Mirim feminino, Fátima Rosa, também de Ponta Porã, foi a campeã.

No Infantil Masculino, Gabriel de Oliveira, de Ponta Porã, ficou no lugar mais alto do pódio. Já no Infanto-juvenil feminino, Inglid Rodrigues foi quem se deu melhor. No Juvenil masculino, quem levou foi o paraguaio Gustavo Calixto. Na Junior, o camopo-grandense Alisson Amaral foi o grande vencedor. Na Junior feminino, destaque para Erica Colman, de Ponta Porã. Gilberto Capriolli, de Sidrolândia, levou a Master masculino. Na Elite, principal categoria da modalidade, Thales Marcel foi o campeão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS