Bicicross | Da redação/com Funesp | 05/09/2014 12h24

Atleta da Capital, contemplado com FAE, é vice-campeão no Brasileiro de Bicicross

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O piloto campo-grandense Claudio Martins irá participar nos dias 20 e 21 de setembro em Santana-BA da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross. Com bons resultados em sua categoria, o atleta foi vice-campeão na categoria Cruiser 30/34 anos e alcançou, ainda,  outra boa colocação, a de quinto lugar na Elite Máster, na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross 2014, realizado nos dias 9 e 10 de agosto na cidade de Lucas do Rio Verde - MT. O atleta, é um dos contemplados com o Fae (Fundo de Apoio ao Esporte) e conta com apoio da Prefeitura de Campo Grande e Funesp/Fae.

Feliz com os resultados, o atleta destacou a importância do apoio e do patrocínio para sua carreira. “Quero agradecer a Deus, a minha família e amigos", destacou. O atleta contou ainda com apoio das empresas Acamiseteria, Ciclo Esporte e da Febicross-MS.

Para Claudio, o resultado foi satisfatório, entretanto a expetativa é de chegar na primeira colocação nas próximas disputas. “Ter obtido o segundo lugar já é um fato muito importante. Na categoria Elite Máster, o forte calor me desestabilizou, portanto tive que optar em me esforçar mais em uma das duas categorias. A partir de agora os treinos ganharão reforço para a próxima competição", anunciou. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS