Domingo, 16 de agosto de 2026, 01:00

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Pontaporanenses conquistam títulos nos Jogos Escolares da Juventude

com prefeitura de ponta porã - 24 de ago de 2023 às 09:37 469 Views 0 Comentrios
Pontaporanenses conquistam títulos nos Jogos Escolares da Juventude (Divulgação)

O mesa-tenista pontaporanense Fabricio Rafael Carvallo Marin, foi o grande campeão no naipe masculino de sua modalidade nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, disputado no último final de semana em Campo Grande. No taekowondo, Vinicius Alexandre Amorim foi campeão no masculino.

Os dois atletas estão classificados para os Jogos Escolares Brasileiros em Brasília-DF. Fabrício é estudante da Escola Elite e Vinicius é da Escola Geni Magalhães. Ponta Porã praticamente dominou a modalidade de tênis de mesa.

Fabrício Marin fez a final com o também pontaporanense Matheus Alberto Rodrigues Lesme, da Escola Magsul. Além de serem finalistas no individual masculino, Fabrício e Matheus formaram dupla e foram os campeões da modalidade.

No tênis de mesa feminino, Táviny de Lana Mareco, da Escola Estadual Pedro Afonso Pereira Goldoni e Mariana Pereira Soares da Silva, da Escola Estadual Professor Carlos Pereira da Silva, atuaram em dupla e se sagraram campeãs nas duplas feminino. Mariana ainda terminou na quinta colocação na individual. O naipe masculino é treinado pelo professor Genaro Alberto Lesme e o naipe feminino é conduzido pelo professor Alessandro Alves de Lima. Genaro será o técnico da seleção de Mato Grosso do Sul nos JEBs.

No taekwondo masculino, Vinicius Amorim, aluno da Escola Estadual Geni Marques Magalhães, foi campeão na categoria até 37 quilos. Felipe D’Ecclesis Gomes, ficou com a terceira colocação. Na categoria até 61 kg, Iago Torres Gomes, da Escola Elite, foi vice-campeão. Na categoria acima de 61 kg, Enzo Vicente Mariano da Silva, da Escola Magsul, ficou na quarta colocação. Vinicius está classificado para os JEBs – Jogos Escolares Brasileiros, os demais estão se preparando para o Brasil Open, que será disputado em Londrina no mês de setembro e depois a missão será a Copa MS em outubro. O professor da equipe de taekwondo de Ponta Porã, Paulo Barbosa, informou que vau buscar apoio para levar sua equipe para as duas competições. O objetivo é levar pelo menos dez atletas.

O diretor de esporte da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã – Ageu Oliveira, disse que o município conseguiu expressivos resultados no último final de semana e a Prefeitura de Ponta Porã tem dado o suporte para que as equipes disputem a competição. “Foi um final de semana proveitoso para o município, com atletas e professor classificados para o JEBs. Nossa cidade tem se mostrado cada vez mais competitiva nas várias modalidades. Estamos crescendo em todas as modalidades”, afirmou Ageu. Ponta Porã também disputou os jogos no xadrez.

Os atletas classificados para o JEBs agora passam a se preparar para os jogos que deme ser disputados em Brasília-DF no mês de novembro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.