Turfe | Da redação | 14/11/2009 10h34

Sob nova direção, Jockey Club da Capital promove corrida domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A nova diretoria do Jockey Club de Campo Grande reabre as portas do Hipódromo Aguiar P. de Souza para um grande páreo neste domingo, dia 15 de novembro.

Agora presidido por Antonio Trindade Neto, o Jockey reativará os páreos, para colocar o hipódromo de novo no calendário de corridas e eventos.

A corrida de domingo contará com quatro páreos, de 1 mil a 1,6 mil metros, tendo seu inicio previsto para 12hs e com apostas disponíveis a partir do valor de 1 real.

O turfe conta com a presença da joqueta cearense Jeane Alves, de apenas 20 anos, vencedora do troféu melhor joqueta da temporada pelo Jockey Club Cidade Jardim de São Paulo. Destaque também para o cavalo "Núcleo", irmão do potro "Tenarin", grande vencedor do GP Derby Paulista realizado no último sábado em São Paulo e vendido por 1 milhão de euros para criadores de Dubai.

Muitas atividades estão previstas para o dia da corrida que começa às 9h com palestra gratuita ministrada pelo Professor da Escola de Montarias de São Paulo, Roberto Penachio que abordará o sentido da profissão, como é o aprendizado de montaria. Além da temática da escola de montarias que possui convênios com Estados Unidos, Canadá, México, Austrália e Dubai.

Para as crianças a diretoria do hipódromo disponibilizará animais para atividades equestres e parque de diversões para os pequenos que comparecerem ao evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS