Turfe | Da redação | 16/09/2009 09h31

Marcos Mazini disputará o Grande Prêmio Presidente Vargas no RJ

Compartilhe:

Rio de Janeiro - O douradense Marcos Mazini volta a disputar prova neste domingo (20).  Ele disputará o Grande Prêmio Presidente Vargas, prova central de domingo à  tarde no Hipódromo da Gávea, do Rio de Janeiro, em 1.900 metros, na areia.

Para o treinador Ildefonso Coelho Souza o cavalo Amigo Gaúcho não deve ser descartado pelos turfistas por que reencontrou sua melhor forma atlética. O anival sofreu fratura no pé durante a disputa do Grande Prêmio Paraná, em que foi terceiro colocado mesmo contundido. O treinador explica que teve tempo para prepará-lo e, por isso, acredita numa ótima atuação.

Amigo Gaúcho será conduzido por Marcos Mazini, conhecido por ser um jóquei de  categoria e de muito rigor, o que segundo Souza é outro fator positivo nesta disputa que promete ser sensacional. "É difícil uma prova clássica, na pista de areia com tantos animais categorizados. Mas não posso negar que ter o Mazini no dorso do Amigo Gaúcho aumenta ainda mais a minha esperança de lutar pelo triunfo", resumiu o treinador.
 
Disputa - Na última semana, Marcos Mazini conseguiu vencer três páreos, mas ainda não foi suficiente para subir na contagem de pontos. No momento, Ilson Correra lidera, com 42 pontos, seguido de Dalto Duarte, que tem 34. O terceiro é Marcos Mazini, com 33 pontos

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS