Turfe | Da Redação | 02/02/2009 12h31

Marcos Mazini continua firme na busca do bi no Hipódromo da Gávea

Compartilhe:

Turfe

Rio de Janeiro - O jóquei Marcos Mazini é o atual líder e postulante ao bicampeonato da estatística de jóqueis do Hipódromo da Gávea. Natural de Dourados, ele venceu mais uma neste domingo (1º). No GP José Buarque de Macedo, a preparatória dos potros, em uma direção inspiradíssima de Mazini, o atleta largou na frente com Ausone (Stud TTTT), mas evitou o desgaste inicial e permitiu que Shark Boy (Stud Patylippe) fosse para a dianteira, seguindo o rival à distância até a reta.

Neste momento, partiu para cima e abriu a vantagem que se mostrou fundamental para que o filho de First American e Ipanema Band suportasse, por pequena diferença, ao ataque final de Haraquiri (Stud Palura), que emergiu do fundo do lote para um segundo lugar de categoria, em mais uma direção fantástica do jóquei Carlos Lavor, principal rival de Mazini nas canchas.

Foram 1.600 metros de areia macia, em carreira preparatória para o Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (Grupo I), primeira prova da Tríplice Coroa de produtos, que será realizada no dia 1° de março. Esta foi a terceira vitória do cavalo Ausone, a primeira nobre, e o neto de Lord Avie assinalou, razoáveis, 1min40s09.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS