Tênis de Mesa | Da redação | 22/06/2005 16h34

Torneio Aberto do Brasil acontece no Rio de Janeiro

Compartilhe:

A partir desta quinta-feira, o mesa-tenista Hugo Hoyama corre em busca de um bom resultado no Torneio Aberto do Brasil, disputado na AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro (RJ). Hoyama será o único brasileiro a integrar a chave principal da categoria individual, que conta com 16 jogadores, sem precisar passar pela fase seletiva. Além do individual, o atleta irá também disputar o torneio em duplas, ao lado de Rodrigo Kojima.
 
O Torneio Aberto do Brasil contará com vários nomes importantes do tênis de mesa internacional como o belga Jean Michael Faive e o russo Smirnov. O belga será o principal adversário de Hoyama, pois está em 10º lugar no ranking mundial. "Já joguei muitas vezes contra ele e estou confiante. Vamos ver como será o sorteio das chaves. Treinei bastante junto com a seleção esses dias e isso me trouxe mais confiança", disse o mesa-tenista.
 
A disputa masculina do torneio irá contar com 20 brasileiros. Hoyama está entusiasmado e pretende usar toda sua experiência para garantir uma boa colocação. "Se jogar bem dá pra garantir um bom resultado."

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS