Tênis de Mesa | Da Redação | 27/03/2024 13h30

Desafio do Saque será atração no Festival do Peixe na Feira Central

Compartilhe:

De 27 a 31 de março a Feira Central de Campo Grande realiza o 15° Festival do peixe e a 4° Feira Cristã com atrações musicais, workshops e gastronomia.

O atleta Alcides Cunha da Speed Pong Academia de Tênis de mesa de Campo Grande e idealizador do Projeto desafio do saque desde 1999, e o Professor de Educação Física Max Rios estarão presentes em mais esse grande evento da Feira Central que é considerada uma das principais atrações turísticas da Capital.

Alcides Cunha estará realizando o desafio do saque com diversos prêmios para quem conseguir devolver de 1 a 5 saques seguidos na mesa ou pra quem conseguir vencê-lo num set de 21 pontos onde ele irá jogar sentado, de joelhos e depois deitado no chão, entre os prêmios para quem vencer esses dois desafios estão: Fone de ouvido sem fio, copo Stanley, perfume, palmilhas magnéticas, brinquedos, premiações em dinheiro de R$ 500,00 a R$ 1.000,00, smartphone e até um notebook.

Alcides Cunha foi Campeão no último dia 17 do 1° Torneio Aberto da Speed Pong Categoria A e no sábado dia 23 foi Campeão da 1° Etapa do Campeonato Estadual Categoria V 50 que foi realizado no ginásio do Moreninho.

Cunha é um dos atletas que foi contemplado com o Bolsa Atleta da Fundesporte esse ano, e agora ele acabou de fechar um patrocínio com 7 novas empresas:

Acto Perícias (Munir Tannous), Instituto de MTC Integrada e Clínica para dor (Samir Tannous),Teriba Gestão Rural (Isadora Tannous) Nino Conveniências, Balance Life, Sensus Laboratório de Análises Clínicas, Ticiana Toffoli Clínica de Fisioterapia e Niria Sobaria

" Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e o Dr. Munir Tannous pelos patrocinadores que ele esta conseguindo, com certeza ele foi um anjo enviado por Deus para me ajudar, comenta o atleta Alcides Cunha "

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS