Tênis de Mesa | Divulgação | 25/04/2005 14h04

Sorteio das chaves para o Mundial será nesta terça

Compartilhe:

Acontece nesta terça-feira, o sorteio que define as chaves para a disputa do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa Individual que começa no próximo sábado e vai até o dia seis de maio, na cidade de Shanguai, na China. 
 
O brasileiro Hugo Hoyama, que o ocupa a 120ª posição do ranking mundial, deve ter que enfrentar uma repescagem antes de integrar a chave principal da competição. Entretanto, isso não preocupa muito o atleta. "Para entrar direto na competição precisaria estar entre os 70 primeiros do ranking, mas tudo bem. Tenho que pensar em fazer o meu jogo contra qualquer adversário e obter o máximo de vitórias possíveis. Tive uma preparação muito boa, já estou totalmente adaptado ao fuso horário e espero fazer uma boa competição", afirma.
 
O brasileiro está na China desde o dia 14 de abril e faz sua preparação na Shanhai Jiaotong University Hotel. Nesta quinta, Hugo Hoyama, assim como os outros dois brasileiros, Tiago Monteiro e Cazuo Matsumoto, seguem para hotel oficial do torneio, onde serão realizadas as partidas. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS