Tênis de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 08/08/2011 12h41

Dia Municipal do Esporte: Desafio do Saque contou com grandes mesatenistas da Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O atleta da Associação Nipo de Campo Grande Alcides Cunha realizou nesse sábado dia 6, das 14h ás 18h na Praça do  Belmar Fidalgo mais um desafio do saque, que contou com a presença e participação de grandes mesatenistas da Capital: Gabriel Ota, Leandro  Tanaka, Henrique Hayashi, Shinichiro Hayashi, Ricardo Rieff, Dier Lima,  Carlos Ikisiri, Mário Márcio Soken e dos professores de Educação Física Ricardo Chaim, Maximiliano Rios e Eduardo Sinézio. Atletas federados também participaram do desafio.

Foram mais de 400 participações de várias idades que tentaram devolver o saques na mesa do atleta Alcides Cunha inclusive dos atletas federados que compareceram no evento.

Na lista de prêmios para quem conseguisse devolver o saque na  mesa tinham  doces, chocolates, Kits esportivos, brindes da Butterfly, Celular MP3 e MP 10, Netbook, Notebook e uma premiação em dinheiro  no valor de R$  500,00. O Projeto Desafio do Saque do atleta Alcides  Cunha contou com o apoio e patrocínio da Casa dos Doces, Olímpica Esportes e da Butterfly do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS