Tênis de Mesa | Da redação | 22/03/2006 19h14

Bola Rápida completa 3 anos de atuação em Campo Grande

Compartilhe:

Bola Rápida

Campo Grande (MS) - Completando seu terceiro ano, a Associação Desportiva e Recreativa de Tênis de Mesa Bola Rápida comemora recentes e importantes conquistas, com apoio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), do Governo do Estado, através do FIE (Fundo de Investimento Esportivo), da ABO/MS (Associação Brasileira de Odontologia - MS), da Mineradora Financial Ltda., da Butterfly do Brasil e da Água Mineral Por do Sol.

No dia 10 de março, formalizou um convênio com a Prefeitura de Campo Grande para o Projeto Atleta do Futuro. Dessa parceria resultaram recursos para o pagamento de monitores e materiais básicos para a prática do tênis de mesa, e a construção de uma escolinha que atenderá crianças da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Outra conquista marcante deste primeiro trimestre foi o Projeto 1ª Raquete, viabilizado pelo Governo do Estado através do Fundo de Investimentos em Esportes, com recursos para atender as crianças das escolas públicas na aquisição de mesas e uniformes para prática da modalidade.

A equipe Bola Rápida, que nesses três anos destacou-se no cenário esportivo pela excelência de seus atletas e treinadores, também recebeu novos reforços, com a adesão de Evelyn Tomi e seu irmão Kevin Tomi (ambas promessas do tênis de mesa Estadual). Segundo a entidade, essas iniciativas tem por objetivo a popularização do esporte e formação de novos atletas.

Nesta quarta-feira, sob o comando do técnico Caio Noda, oito atletas da equipe embarcam para disputar a Copa Brasil Centro-Norte de Brasília. Os convocados foram Pamella Ribeiro (Atleta FAE, no infantil), Ong Pei Hun (juventude), Victor Soares (infantil) e Rafael Cunha (patrocinado pela Mineradora Financial). Já na categoria juvenil, Fernando Delarmelindo, Rafael Marques, Carlos Gassi e José Alberto Branco serão os representantes da equipe Bola Rápida.

No último domingo, alguns atletas já apresentaram os primeiros resultados do ano no Campeonato Estadual de Rating:

Rating A: 3º classificado - Pamella Ribeiro;
Rating B: 1º classificado - Alecsandra Pereira/Bola Rápida.
Rating D: 1º classificado - Alessandro Zagatto;
Rating E: 1º classificado - Leandro Federici;
Rating G: 1º classificado - José Castelo Branco.

Para entrar em contato ou pedir informações, ligue para Sandra Oliver no telefone 3362-3842, ou mande um e-mail para bolarapidatm@hotmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS