Tênis | Da redação | 13/01/2005 18h00

Ex-atleta fará clínica na disputa do Rio Quente Resorts

Compartilhe:

O VI Tennis Classic Rio Quente Resorts será de 19 a 26 de fevereiro, nas quadras rápidas do charmoso resort. Além dos duelos entre destaques do circuito mundial e atletas em ascensão, os organizadores realizarão uma clínica de tênis ministrada pelo ex-tenista profissional Thomaz Koch.
 
Segundo maior tenista brasileiro de todos os tempos, Koch sagrou-se como o brasileiro que mais participou de confrontos na Copa Davis e o sétimo com o maior número de vitórias. Também chegou às quartas-de-final de Roland Garros, de Wimbledon e do US Open, atingindo o 24o lugar do ranking mundial, em 1974 e, no ano seguinte, conquistou o título de duplas mistas de Roland Garros. Atualmente, além de integrar a diretoria da Confederação Brasileira de Tênis, ele também participa do Citibank Masters Tour, o único circuito de Seniors do País, e administra sua própria grife de roupas.
 
O bate-bola com Thomaz Koch acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro, paralelo aos jogos do VI Tennis Classic Rio Quente Resorts. Dele, poderão participar patrocinadores, convidados, hóspedes e todo o público que aprecie o esporte.
 
Lançado em agosto de 2002, o Tennis Classic Rio Quente Resorts possui duas edições anuais e já se tornou tradicional no calendário de eventos de um dos complexos turísticos mais visitados do País. A competição abre a série de torneios Futures no Brasil, distribuindo US$ 15 mil em prêmios e pontos para o ranking da ATP.

O VI Tennis Classic Rio Quente Resorts é uma realiazacão da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com apoio da CBT, ITF e ATP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS