Tênis | Da redação | 04/04/2005 12h37

Atletas de MS disputam qualifying em Joinvile

Compartilhe:

A chuva continua prejudicando a primeira etapa do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro 2005, que acontece até o dia 10 de abril na cidade de Joinville, em Santa Catarina. A persistência do mau tempo obrigou o árbitro geral da competição, Daniel Levy, cancelar a rodada dos 18 anos desta segunda-feira, para que os jogos da categoria 14 anos pudessem ser transferidos da Embraco para as duas quadras cobertas do Joinville Tênis Clube. O qualifying de hoje teria ao todo 54 jogos no masculino e feminino.

Estão participando tenistas de oito estados, em cinco categorias - 14 anos masculino e feminino, 16 anos masculino e 18 anos masculino e feminino. A presença de tenistas como Omar Ayoub Filho de Mato Grosso do Sul e Eduardo Assad, do Espírito Santo, comprova a abrangência nacional do evento.

Ayoub enfrentará o paranaense Armando Valeixo na categoria 18 anos. Enquanto o outro sul-mato-grossense,  Rafael dos Anjos tem pela frente Fernando Soni do Paraná, na categoria 16 anos.

O Circuito Unimed de Tênis Infanto-juvenil Brasileiro é uma realização da Unimed Brasil, com a organização da Try Sports Empreendimentos Esportivos e o apoio de Head/ Penn - Brasil, CBT, Revista Tennis View e das Federações de Tênis dos Estados de Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS