MMA | Com Prefeitura de Costa Rica | 28/11/2023 10h32

Atletas de Costa Rica brilham no Contenders Fight e conquistam títulos de MMA

Compartilhe:

No último dia 11 de novembro, a cidade de Ribas do Rio Pardo/MS, foi palco do evento de MMA (Mixed Martial Arts) Contenders Fight. A competição reuniu atletas de diferentes estados do Brasil, além do Paraguai, e contou com a presença de grandes talentos do esporte.

Entre os destaques da competição, estiveram os atletas de Costa Rica, que não apenas participaram do evento, mas também se consagraram campeões em três categorias. Nairo Oliveira conquistou o título na categoria 84 kg, Wilker Cristiano Oliveira da Silva foi campeão na categoria 57 kg e Elisvan Silva e Silva sagrou-se campeão na categoria 66 kg.

A vitória dos atletas de Costa Rica foi resultado de muito esforço e dedicação. O treinamento realizado na Academia Leão Branco, comandada pelo sensei DeniJackes, foi fundamental para o sucesso dos competidores. O sensei DeniJackes, juntamente com toda a sua equipe, desempenhou um papel crucial na preparação dos atletas e merece um agradecimento especial.

Além do apoio da academia, os atletas também contaram com o suporte do Projeto Forjando Campeões, através do Costa Rica Esporte Clube (CREC), e da Prefeitura de Costa Rica, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura (SEMTMA). Esses incentivos foram essenciais para que os atletas pudessem competir no Contenders Fight e alcançar a vitória.

O prefeito de Costa Rica destacou que a conquista dos três títulos é motivo de orgulho para a cidade de Costa Rica e demonstra o potencial dos seus atletas no cenário do MMA. O desempenho brilhante dos competidores reflete não apenas o talento individual, mas também o trabalho em equipe, a disciplina e a determinação de todos os envolvidos no processo de preparação.

Os atletas de Costa Rica provaram mais uma vez que são capazes de competir em alto nível e enfrentar adversários de diferentes regiões. Com os títulos conquistados, eles se consolidam como referências no esporte e inspiram outras pessoas a seguirem seus passos.

O Contenders Fight foi mais uma oportunidade para os atletas de Costa Rica mostrarem seu talento e representarem a cidade de forma brilhante. A vitória nas três categorias é um marco na história do MMA local e certamente incentivará o desenvolvimento do esporte na região.

Agora, os campeões de Costa Rica se preparam para novos desafios e para continuarem a elevar o nome da cidade no cenário do MMA. A expectativa é que esses atletas sigam conquistando títulos e sejam exemplos para as futuras gerações.

Nairo Oliveira, Wilker Cristiano Oliveira da Silva e Elisvan Silva e Silva são nomes que agora fazem parte do hall de campeões de Costa Rica no MMA. O trabalho árduo e o apoio recebido foram fundamentais para a conquista desses atletas, que certamente continuarão a trilhar caminhos de sucesso no esporte.

A cidade de Costa Rica está em festa com os resultados alcançados no Contenders Fight e parabeniza os atletas que representaram o município de forma brilhante. O futuro do MMA na região é promissor, e acredita-se que novos talentos surgirão para dar continuidade à trajetória de sucesso iniciada por Nairo Oliveira, Wilker Cristiano Oliveira da Silva e Elisvan Silva e Silva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS