MMA | Da Redação | 12/12/2021 10h24

Brasilândia recebeu no último fim de semana o OFT Brasil de MMA

Compartilhe:

No último fim de semana, a cidade de Brasilândia foi sede do OFT Brasil de Artes Marciais Mistas (MMA). Realizado no Estádio Municipal da cidade, o evento contou com a participação de atletas de Mato Grosso do Sul, Bolívia e Argentina, com duelos amadores e profissionais. 

Entre os 17 combates da edição, destaque para a vitória de Cláudio Rocha contra o estreante argentino El Pit Bull ainda no primeiro round, após uma baixa do atleta Ocampos. Destaque também para o duelo entre o jovem Alisson Ramos (Campo Grande) e o veterano Fernando Duarte (Dourados), que seria o combate co-principal e se tornou a luta de maior impacto, onde douradense garantiu a vitória unânime por três rounds a zero. 

Quem também saiu vitorioso foi o lutador Vinicius Vini (Camapuã), que finalizou seu oponente Maike Eder (Deodapolis) no 2 round.

Ao final do combate, Fernando Duarte explicou estar no melhor momento de sua carreira e que a experiência e o condicionamento físico tem sido um ponto fundamental nos confrontos. “Estou vivendo a melhor fase física e técnica de minha carreira. Hoje eu luto por mim, pela minha família e por meus alunos”.

O atleta é grato aos apoiadores de sua carreira “agradeço a todos aqueles que sempre apoiam meu trabalho e não medem esforços para me ver em ação dando meu máximo dentro do octógono. Obrigado ao Esporte ágil ,Clínica IRGD, Tenda Planejados , pré candidato a deputado federal Sindoley Moraes, SNC Suplementos Nutricionais, Ortiz e Lessa Advocacia, pré candidato a deputado estadual Davi, Academia Physical Center, Fernando César Guerra Bagordache, e ao Dr. Eduardo Dultra”.

Para acompanhar os confrontos e obter mais informações sobre o OFT Brasil, acesse o site: Oktogoon.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS