Kung Fu | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/07/2022 10h48

Campeonato Open Internacional de Kung Fu reúne centenas de atletas

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer em parceria com a federação de Kung Fu de Mato Grosso do Sul, realizou no último final de semana o Campeonato Open Internacional de Kung Fu.

O evento contou com mais de 130 atletas, sendo 60 deles alunos da escolinha Dragão de Fogo da Secretaria de Esporte de Chapadão do Sul, no qual fizeram bonito representando nosso município.

Chapadão do Sul foi campeão geral, vencendo as duas categorias, Tau lu e luta, em segundo lugar Amambaí e terceiro Campo Grande. O destaque foi para os competidores Natan Sogohara (bastonete), Gabrielly Sales (bastonete) e Ana Júlia Sartori com a melhor luta.

Esteve presente no evento o prefeito municipal, João Carlos Krug, a secretária de assistência social, Maria das Dores, o secretário de esporte, juventude e lazer, Altair Trentin, representando o legislativo os vereadores, Andrés do Anjos, Aline Tontini e o presidente da federação sul-mato-grossense de Kung Fu kuoshu, Grão Mestre, João Valdivino.

O prefeito João Carlos Krug que esteve presente prestigiando o campeonato comentou a respeito. “ É satisfatórios ver os alunos da escolinha de kung fu de Chapadão do Sul se destacando em um campeonato como esse, Chapadão tem investido em seus atletas, mas acima de tudo em cidadãos, isso é fruto de um trabalho feito com amor” disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS