Kickboxing | Com Prefeitura de Três Lagoas | 19/11/2023 07h50

Lutadores de TL conquistam dois títulos no Campeonato de Kickboxing

Compartilhe:

A equipe da Lycans Club/Center Combat de Três Lagoas representou o Município, na 2ª Edição do Titan Fight Campeonato de Kickboxing K1, realizado na cidade de Guarulhos-SP, no dia 22 de outubro.

O campeonato contou com a participação de várias cidades paulistas e Três Lagoas conquistou o título em duas categorias com os atletas Eder Junior e Murilo Silva, e três vice-campeonatos com Yzabelly Arlequina, Enzo Gente Fina e Higor Nogueira, sob o comando dos treinadores Lê Alencar, Will Lopes e Paulo Ezaú.

A Lycans Club/Center Combat Club tem o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL). A Escola oferece vagas gratuitas nas aulas de muay thai para as crianças e adolescentes três-lagoenses, através da parceria com a Administração Municipal.

O treinador Lê Alencar agradeceu o secretário da SEJUVEL, Rialino Medeiros pelo apoio nas competições que a equipe vem participando e por incentivar a prática das artes marciais.

A próxima competição que os atletas vão representar Três Lagoas, será nos dias 11 e 12 de novembro, em um torneio Kickboxing e MMA, na cidade de Ribas do Rio Pardo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS