Kickboxing | Com Prefeitura de Nova Andradina | 04/03/2024 15h39

Atletas de Projeto de Nova Andradina são destaque de Kickboxing

Compartilhe:

Durante o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Kickboxing, realizado no último final de semana em Campo Grande, os atletas do Projeto de Treinamento Escolar Desportivo da FUNAEL (Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer) demonstraram seu talento e determinação, alcançando resultados expressivos e elevando o nome de Nova Andradina.

Representando o município e a Escola Valadares na competição, Layla Ketelen, de 12 anos, sagrou-se Campeã Brasileira em duas categorias, Musical Forms e Creative Forms, enquanto Pedro Almeida, de 08 anos, conquistou o título de Campeão Brasileiro na categoria Creative Forms.

A participação triunfante dos atletas é uma vitória para o Projeto de Treinamento Escolar Desportivo da FUNAEL, demonstrando o poder transformador do esporte e elevando o nome da região a patamares mais altos.

Para o prefeito Gilberto Garcia, essa conquista representa o trabalho da FUNAEL em promover o desenvolvimento esportivo e social de Nova Andradina.

Roberto Valadares, Sifu dos atletas, destaca que esses exemplos devem inspirar novos talentos a trilhar o mesmo caminho, honrando suas raízes e representando seu município com orgulho e determinação

Integrantes do Projeto de Treinamento Escolar Desportivo da FUNAEL, os atletas treinam na Escola Valadares de Artes Marciais e agora se preparam para o Campeonato Estadual da modalidade, em busca da vaga para o Brasileiro, que será realizado em Vila Velha, ES, no mês de abril

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS