Judô | Com CG Noticias | 17/07/2022 08h18

Federação de Judô promove capacitação técnica para educadores físicos

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul- FJMS, inicia o curso de Capacitação Técnica Pedagógica, na área do Judô. O objetivo é disseminar a modalidade e contribuir com a aprendizagem e ampliação do conhecimento referente ao tema ‘Lutas’. São 120 vagas para professores e acadêmicos na área de educação física.

De acordo com a Fundação Municipal de Esporte, que coordena a ação junto com a federação, a intenção é fazer com que o judô auxilie nos trabalhos dos profissionais levando conhecimento e difundindo no meio profissional que exerce a função de formadores dentro da rede municipal.

Será fornecido material didático e, ao final do curso, os participantes irão elaborar conteúdo para publicação. Serão quatro eventos práticos e um evento de encerramento, aquisição de camisetas, certificados, crachás e confecção de backdrop com logomarcas oficiais.

Como resultado desse fomento, os maiores beneficiados da ação serão as crianças que estão sendo inseridas no projeto. Além disso, o projeto irá ajudar na formação dos professores ligados ou não à modalidade do judô.

“Essa capacitação eleva o nível pedagógico dos profissionais que atuam dentro da Fundação de Esporte e quem ganha com isso é a própria população, que terá professores com grande capacidade técnica”, explica o diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano.

As inscrições e informações aos interessados na capacitação podem ser obtidas por meio do acesso ao endereço eletrônico: novocurso.judoemacao.com.br/judo-campogrande.

O interessado deve preencher o formulário da página para receber as informações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS