Judô | Com Prefeitura de Aquidauana | 08/04/2024 11h39

Judocas aquidauanenses são destaques no Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Neste fim de semana (06 e 07), o sensei Osvaldo Benevides Júnior da academia Top Fight/Judô Moura e mais 05 jovens judocas de Aquidauana estiveram em Anápolis (GO), onde, somados a diversos atletas de MS, participaram do Campeonato Brasileiro Região IV de Judô.

Os judocas aquidauanenses medalharam e garantiram lugar de destaque no pódio. Anna Clara Alegre Mendes (sub 15) conquistou a medalha de ouro. Leandro Gabriel Ocampos Queiroz (sub 15) voltou para casa com a medalha de prata e os atletas André Luis da Silva Isler (sub 15) e Isadora Sadhas de Morais (sub 13) conquistaram bronze, sendo que André conquistou 2 medalhas.

Ao todo, a delegação de Mato Grosso do Sul, composta por 180 atletas judocas, faturou 102 medalhas, ficando em 1º lugar no ranking do Campeonato Brasileiro Região IV de Judô.

O sensei aquidauanense Júnior, que foi convocado para ser técnico dos atletas de MS, ficou responsável pelas categorias sub 13 e sub 15 e destacou a experiência marcante para os jovens alunos.

“Voltamos com o coração cheio de gratidão e alegria! Competir em um campeonato com um alto nível de atletas de vários Estado é uma experiência única e que marca a vida desses alunos. Estamos orgulhosos de termos conseguido levar 05 jovens judocas aquidauanenses para essa competição, é um incentivo e um passo a mais rumo ao sonho deles de irem ainda mais longe na modalidade”, explicou o sensei Osvaldo Junior.

A equipe aquidauanense agradeceu ao apoio do Governo do Estado, Fundesporte, Federação de Judô de MS e a parceria da Prefeitura de Aquidauana via FEMA para que eles pudessem participar do campeonato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS