Judô | Com Fiems | 07/10/2022 12h32

Alunas do Sesi faturam prata e bronze no Brasileiro Sub-21 de Judô

Compartilhe:

As alunas-atletas Milena Demarco e Maria Júlia Moreira subiram ao pódio no Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô, disputado no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Estudantes da Escola Sesi Campo Grande, Milena faturou a prata na categoria leve (até 57 kg), e Maria Júlia levou bronze no meio-médio (até 63 kg). A prata e o bronze conquistados pelas alunas do Sesi foram as únicas medalhas trazidas pela delegação sul-mato-grossense da competição.

Com o resultado, Milena Demarco saltou para o segundo lugar no ranking brasileiro sub-21 da categoria leve, com 525 pontos. Maria Júlia é a sétima colocada nacional entre as meio-médios.

O evento reuniu quase 300 judocas de todas as cinco regiões do Brasil. Após dois anos de restrições devido à pandemia do coronavírus, a competição voltou com o calor e apoio da torcida, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Na premiação geral, os grandes campeões foram o Rio de Janeiro, no feminino, com dois ouros e quatro bronzes, e o Rio Grande do Sul, no masculino, com três ouros e um bronze. Ao todo, 25 estados, mais o Distrito Federal, tiveram atletas representantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS