Esportes Radicais | Com Glauce Schütz | 18/07/2021 08h42

Copa Truck tem vitórias de André Maques e Danilo Dirani em Cascavel

Compartilhe:

O sábado (17) no Autódromo Internacional Zilmar Beux foi marcado pelo adiamento das atividades devido à forte neblina sob o circuito localizado em Cascavel, no oeste paranaense. O começo das atividades iniciou com a definição do Troféu Pole Position Maxon, que teve o paranaense Wellington Cirino marcando o melhor tempo com a marca de 1:20.273, 0s277 à frente do segundo colocado Beto Monteiro.

Além da Copa Truck, o circuito no oeste paranaense também é palco da quarta etapa da Copa HB20 e da terceira etapa da Sprint Race, que tem Lucas Bornemann e Luís Debes, como representantes do time Maxon Racing, respectivamente. Já no circuito de Interlagos, em São Paulo, as cores da Maxon Oil são defendidas por Edson Reis, na Porsche Cup.

Na primeira prova do dia, válida pela terceira etapa da competição, que tem a Maxon Oil como lubrificante oficial da categoria, Cirino largou bem, conquistando uma certa vantagem em relação a André Marques, seu companheiro de equipe, que ocupava a segunda posição, mas faltando nove minutos para o término da corrida, Marques ultrapassou Cirino, para conquistar a segunda vitória no ano!

A segunda corrida teve a vitória do paulista Danilo Dirani, que fez uma grande largada, para assumir a ponta da competição e liderar de ponta-a-ponta, conquistando sua primeira vitória na temporada de 2021.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS