Copa dos Campões | Com Prefeitura de Corumbá | 01/03/2024 15h05

Corumbá sedia 3ª edição da Copa dos Campeões da Assomasul

Compartilhe:

Corumbá será palco da 3ª Copa dos Campeões da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). No sábado e domingo, dias 02 e 03 de março, o evento promete agitar o cenário esportivo estadual. Destinado aos servidores municipais do Executivo e Legislativo, o torneio é uma oportunidade de coroar o grande campeão entre os vencedores das edições anteriores da Copa Assomasul, consolidando assim o espírito de competição saudável e a integração entre os municípios. No ano passado, Corumbá foi sede da quarta fase da Copa Assomasul de Futebol.

Para a edição deste ano, 10 dos 13 municípios que já levaram o título para casa confirmaram participação, prometendo uma disputa acirrada pelos troféus e medalhas. Antônio João, Bela Vista, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Maracaju, Porto Murtinho e Sidrolândia estão entre as localidades confirmadas.

A Copa dos Campeões serve como um aquecimento para a 20ª edição da Copa Assomasul. A abertura da competição, no Estádio Arthur Marinho, está prevista para as 13h30 deste sábado, dia 02. Com informações da Assomasul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS