Copa dos Campões | Da Redação | 19/02/2024 13h19

Copa dos Campeões da Assomasul confirmada para Corumbá em março

Compartilhe:

A Copa dos Campeões está agendada para os dias 2 e 3 de março, na cidade de Corumbá. O evento promete animar o cenário esportivo estadual. Destinado aos servidores municipais do Executivo e Legislativo, o torneio é uma oportunidade de coroar o grande campeão entre os vencedores das edições anteriores da Copa Assomasul, consolidando assim o espírito de competição saudável e a integração entre os municípios.

Para a edição deste ano, 10 dos 13 municípios que já conquistaram o título confirmaram participação, prometendo uma disputa acirrada pelos troféus e medalhas. Antônio João, Bela Vista, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Maracaju, Porto Murtinho e Sidrolândia estão entre as localidades confirmadas.

A 20ª edição da Copa Assomasul está marcada para dar início no dia 9 de março, em Porto Murtinho, contando com a participação expressiva de 60 equipes inscritas.

O diretor de esporte da Assomasul, Valdomiro Sobrinho, também expressou gratidão a cada representante das cidades: “Vocês fazem parte da família Assomasul. Se não fossem vocês representando os seus prefeitos e sua comunidade, essa Copa não existiria. Obrigado a todos por tornarem este belo campeonato possível. Estou comprometido em estar presente em todas as etapas com vocês. Vamos nos desdobrar e triplicar nossa força, mostrando juntos para o Brasil a ossa força no futebol de campo do centro-oeste”, enfatizou o diretor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS