Copa do Brasil | Assessoria CBF | 07/03/2024 12h38

Atlético-GO avança para a terceira fase da Copa do Brasil

Compartilhe:

A terceira fase da Copa do Brasil tem mais uma equipe confirmada: o Atlético-GO, que venceu o Real Brasília por 3 a 1, de virada, na noite dessa quarta (6), no Valmir Bezerra, no Gama (DF). Os gols da equipe visitante foram marcados por Emiliano, Alix Vinicius e Shaylon. Guilherme descontou para o time da casa.

O Atlético-GO e mais 19 classificados de outros 19 jogos que ainda serão disputados pela segunda fase se juntarão aos 12 times que, por critérios técnicos, iniciam a disputa da Copa do Brasil já na terceira fase.

Essas 12 equipes reúnem os oito representantes do Brasil na Libertadores de 2024 – Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo, Botafogo e Red Bull Bragantino -, os campeões da Copa Verde (Goiás), Copa do Nordeste (Ceará) e Série B de 2023 (Vitória) e o melhor do Brasileirão do ano passado que não se classificou para a Libertadores, o Athletico-PR.

Nesta quinta (7), a Copa do Brasil terá mais três partidas: Vila Nova-MG x Operário-PR, às 19 horas, em Nova Lima; Vasco x Água Santa, às 20 horas, em São Januário; e Sousa-PB x Petrolina-PE, em Sousa, às 20h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS