Sábado, 29 de agosto de 2026, 07:17

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Sejel/Sidrolândia conquista pela primeira vez o Estadual sub-20 de futsal

com prefeitura de sidrolândia - 15 de out de 2019 às 08:01 450 Views 0 Comentrios
Sejel/Sidrolândia conquista pela primeira vez o Estadual sub-20 de futsal (Divulgação)

O domingo (13) foi de festa e alegria para o futsal de Sidrolândia, tornando-se uma data inesquecível para o esporte local. A equipe da Sejel Sidrolândia conquistou de forma invicta o inédito título do Campeonato Estadual Sub-20, competição oficial realizada pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) na cidade de Jardim.

Este mesmo grupo havia levantado o troféu do Estadual Sub-17 em 2018 em Bodoquena, e recentemente na Capital faturou o Metropolitano Sub-20. Na campanha em Jardim, foram 6 jogos com 5 vitórias e o empate na final contra os donos da casa, com a vitória sendo confirmada na disputa por pênaltis (confira abaixo na matéria os resultados da Sejel Sidrolândia).

O reconhecimento público da Prefeitura

O prefeito Marcelo Ascoli – acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Sandro Luiz Gonzales – recepcionou representantes do elenco no Gabinete na tarde de hoje (14/10). Em nome da Administração ele parabenizou a equipe pela conquista importante para o esporte sidrolandense, e assegurou que a Prefeitura não medirá esforços para ajudar no que puder para expandir o trabalho de fortalecimento das categorias de base do esporte local.

O secretário Sandro Luiz Gonzales lembrou que este mesmo grupo conquistou dois títulos significativos para essa categoria.

“É uma alegria muito grande participar deste trabalho em que a Prefeitura através da Sejel incentiva e apoia o esporte no nosso município, e hoje Sidrolândia uma grande referência no futsal estadual e por que não nacional?!”

Sandro ainda destacou a celebração do título pela categoria Sub- 17, em 2018 na cidade de Bodoquena.

“Portanto 2 anos consecutivos acumulando ótimos resultados e a gente só tem que agradecer o nosso prefeito Marcelo Ascoli, por nos dar condições de estar trabalhando, apoiando e incentivando esse esporte, ou melhor não só esse esporte como diversas modalidades esportivas que o município tem apoiado. Vale a pena também lembrar que não tem só a parceria do poder público nessa participação, os empresários, os amigos, os apoiadores, foram de suma importância para que nós pudéssemos dar condições dos meninos irem para Jardim, ficarem lá aproximadamente 4 dias competindo, tendo suas refeições, suas despesas pagas por empresários também, então é uma divisão de responsabilidade, uma ajuda de toda a sociedade, e hoje esse título não é só da Sejel ou da Prefeitura, mas é um título que é de toda Sidrolândia”.

O elenco

A Sejel/Sidrolândia viajou para Jardim com os atletas: João, Nathan, Diego, Dieguinho, Denílson, Rael, Guilherme, Juninho, Higor, Samuel, André, Matheus, Lisandro, Thalys, e Gabriel. Técnico: Flávio Amaral.

Apoiadores

Além da Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer – o projeto de continuidade do time foi acolhido pela Administração após aprovação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli e do secretário Sandro Gonzales – o empresariado local também apoiou a equipe na competição, sendo a Construtora Luscero, Viação Vacaria, Baby Buffet, Link Informática, Piana Distribuidora de Bebidas, Hernandes Móveis e Eletro, Black White Barbearia, Esporttênis, Dig Automóveis, Germisul, Academia Top Fit, vice-prefeito Wellison, Bedin Manutenções, DASA, Globo Ferros, Hot Dog do Au Au.

Campanha até o título

1ª Fase: Sejel Sidrolândia 4 x 2 Apaefs Dourados, Sejel Sidrolândia 2 x 1 Santa Rita “A”, Sejel Sidrolândia 4 x 3 Jardim/Guia Lopes;

Quartas-de-final: Sejel Sidrolândia 3 x 1 Bodoquena; Semifinal: Sejel Sidrolândia 2 x 1 Apaefs Dourados; Final: Sejel Sidrolândia 1 x 1 Jardim (nos pênaltis Sejel Sidrolândia 3 x 1).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.