Equipe de MS estreia com vitória na Taça Brasil Feminina Sub-17

da redação - 3 de dez de 2024 às 09:36 79 Views 0 Comentários
Equipe de MS estreia com vitória na Taça Brasil Feminina Sub-17 Da Redação

A equipe do DEC (Douradina Esporte Clube) estreou com o pé direito na Taça Brasil Feminina Sub-17 de Futsal, que acontece no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. Em um jogo acirrado, as donas da casa venceram Sorriso (MT) por 1 a 0.

A competição, que acontece até o dia 6 de dezembro no ginásio Guanandizão, reúne equipes de várias partes do Brasil.

Na categoria sub-17, o DEC entra em campo junto a grandes equipes de outras regiões, como o ACEF Chopinzinho (PR), Sorriso (MT), Taboão Magnus (SP) e Estrela do Norte (AM).

Já no sub-20, a competição será disputada em dois grupos. O grupo A contará com Londrina (PR), Tuna Luso Manaus (AM), Dourados (MS) e Celemaster (RS), enquanto o grupo B terá Taboão Magnus (SP), ADEF (DF), CRASEM Passos (MG) e DEC (a equipe anfitriã).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.