Domingo, 11 de maio de 2025, 17:18

Campeonato Amador de Aquidauana começa no dia 22 de setembro

da redação - 14 de set de 2023 às 12:28 454 Views 0 Comentários
Campeonato Amador de Aquidauana começa no dia 22 de setembro (Divulgação)

A Liga Esportiva Aquidauanense, deu o ponta pé inicial para o Campeonato Amador de 2023, definindo os grupos e os dois primeiros jogos da competição. A competição contará com a presença de 12 equipes e vai começar no dia 22 de setembro.

A definição dos grupos aconteceu por sorteio, ficando assim composto na seguinte ordem:
Grupo A: C.A. Puxarara, União Bela Vista F.C. e Vila Umbelina
Grupo B: JBS, Nova Aquidauana e Atlético FC
Grupo C: S.E. Pinheiro, S.E. Guanandy e Everton F.C.
Grupo D: Aston Vila, The Blues F.C. e Racing Pantaneiro

A primeira rodada do Campeonato, também foi realizada por sorteio, pelo Grupo B JBS x Nova Aquidauana e União Bela Vista F.C. x Vila Umbelina.

O Campeonato deverá ter o seu início no mês de outubro, com a data a ser definida na próxima reunião que acontecerá na noite de 22/09, sendo a abertura da competição acontecerá no Estádio Municipal Mário José Pinto de Souza.

Der acordo com o regulamento as equipes jogarão entre si dentro dos seus grupos e classificando dois, para as quartas de final e posteriormente a semifinal e final.

A premiação para as equipes finalistas será em dinheiro e troféus: Campeão 5.000,00, Vice-campeão 1.000,00, Artilheiro e Melhor Goleiro 250,00.

A Liga estará realizando o Campeonato com atletas na faixa de idade 40 anos e dará premiação em torféus e dinheiro, Campeão 3.000,00, Vice-campeão 1.000,00, Artilheiro e melhor goleiro 100,00.

Para o Campeonato Amador a entidade receberá apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana e de empresas privadas da cidade. Já para a competição Masters na faixa de 40 anos o apoio será da Empresa Supermercado Princesa, com a denominação de Copa Supermercado Princesa de futebol Society.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?