Rodeio | com prefeitura de Bataguassu | 08/12/2022 10h41

Com entrada franca, 1º Bata Fest Rodeio inicia hoje em Bataguassu

Compartilhe:

Já está tudo pronto para a abertura do 1º Bata Fest Rodeio, evento que será realizado de 8 a 11 de dezembro, em Bataguassu, com entrada franca.

Organizado pela Prefeitura de Bataguassu, Liga Bataguassuense de Futebol, Câmara Municipal de Vereadores e Governo do Estado, a festa faz parte das comemorações dos 69 anos de emancipação política-administrativa da cidade.

Serão três noites de festa, com shows nacionais, provas de rodeio em touros, provas de laço e tambor; praça de alimentação, parque de diversões entre outras atrações.

A expectativa é que o evento que tem início hoje, dia 8 de dezembro, reúna milhares de visitantes da cidade e região. “Bataguassu vai comemorar seus 69 anos e vamos presentear nossos munícipes com essa grande festa. Convidamos toda a população para prestigiar os eventos”, destacou o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB).

A solenidade de abertura está prevista a partir das 21h30 (horário Brasília), no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” e contará com a presença de membros da Comissão Organizadora da festa e demais autoridades municipais. Após o ato, serão desenvolvidas as primeiras montarias do rodeio, com a presença de competidores nacionais.

As narrações são dos locutores Luciano Oliveira, Marco Brasil Filho e Zé Trovão além da voz padrão de Francis Carlos.

Por volta da meia noite, o cantor Luan Pereira sobe ao palco principal da festa.

Na portaria, que será aberta a partir das 20 horas (horário Brasília), o acesso do público é gratuito. O estacionamento será comercializado.

Após a atração principal, haverá tenda com show da dupla Kleber e Ruan. O acesso é gratuito.

BATA FEST RODEIO

O 1º Bata Fest Rodeio é uma realização da Prefeitura de Bataguassu, Liga Bataguassuense de Futebol, Câmara Municipal de Vereadores e Governo do Estado.

O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, rodeio, provas de tambor, provas de laço, parque de diversões, estacionamento e segurança privada, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, recinto oficial do evento.

Confira a programação da primeira noite de festa

08/12 – 20 horas (horário de Brasília) – Abertura dos portões do 1º Bata Fest Rodeio

21h30 (horário de Brasília) – Abertura do 1º Bata Fest Rodeio e início do rodeio em touros

00:00 (horário de Brasília) – Show do cantor Luan Pereira

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS