Rodeio | com prefeitura de Bataguassu | 15/12/2022 09h26

Bata Fest Rodeio supera expectativa de público em Bataguassu

Compartilhe:

O 1º Bata Fest Rodeio, evento realizado de 8 a 11 de dezembro, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, em Bataguassu, superou a expectativa de público.

Nos quatro dias de evento – três deles com shows musicais passaram pelo palco principal da festa os cantores Luan Pereira, João Carreiro e a cantora Mariana Fagundes, todas atrações com entrada franca. No encerramento do evento, no domingo, dia 11 de dezembro, foram realizadas provas de laço.

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) agradeceu a todos que estiveram envolvidos na organização da festa. “Estamos felizes com a receptividade do evento e queremos agradecer a todas as pessoas do município e região que estiveram participando conosco no evento. A festa foi pensada para o povo, com atrações totalmente gratuitas. Agradecemos os colaboradores, apoiadores e patrocinadores do evento”, disse o prefeito.

Na tenda, a animação ficou por conta dos cantores Kleber e Ruan, Gustavo Spoler e a dupla Elvis e Adriano.

O grande vencedor do rodeio foi o peão Lucas Martins Munis, representante do município de Aparecida do Taboado (MS). O atleta obteve 349,75 pontos no acumulado final das montarias, que reuniram mais de 30 profissionais do rodeio e recebeu como premiação R$ 10 mil.

O 1º Bata Fest Rodeio foi uma realização da Prefeitura de Bataguassu, Liga Bataguassuense de Futebol, Câmara de Vereadores e Governo do Estado.

A cantora Mariana Fagundes foi uma das atrações do evento (Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu)

O evento contou com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, rodeio, provas de tambor, provas de laço, parque de diversões, estacionamento e segurança privada.

A festa teve também apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS