Kung Fu | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 21/05/2023 07h38

Chapadão do Sul vira destaque na Etapa Estadual de Kung Fu Kuoshu

Compartilhe:

No dia 16 de abril de 2023, a cidade de Campo Grande, MS, sediou a I Etapa Estadual de Kung Fu Kuoshu, promovida pela Federação Sul-Mato-Grossense de Kung Fu Kuoshu. O objetivo do evento foi preparar os atletas para o Campeonato Brasileiro e incentivar a integração social.

O município de Chapadão do Sul marcou presença no campeonato com uma equipe de 24 atletas nas categorias infantil, infanto-juvenil e juvenil, sob a supervisão do professor e técnico Robson Fernandes. Participaram do evento as cidades de Campo Grande, Chapadão do Sul, Amambai, Jardim, Nova Andradina e Presidente Prudente.

Chapadão do Sul teve um excelente desempenho, conquistando o segundo lugar na classificação geral e o terceiro lugar na geral em luta. A atleta Luana Eduarda se destacou na luta com bastonete, enquanto os atletas Vicente Ferra e José Augusto receberam o troféu de melhor luta do campeonato.

No total, Chapadão do Sul conquistou 28 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze, garantindo uma vaga para o Campeonato Brasileiro. Parabéns à equipe de Chapadão do Sul pelo excelente desempenho no campeonato!

Para a Secretária de Esporte, Juventude e Lazer "A participação dos nossos atletas na I Etapa Estadual de Kung Fu Kuoshu mostra o comprometimento da cidade de Chapadão do Sul com o esporte e a integração social. Parabenizamos todos os participantes pelo excelente desempenho e pelo resultado de 2º lugar na classificação geral, que demonstra a dedicação e o trabalho árduo dos nossos técnicos e atletas. Estamos muito orgulhosos e continuaremos apoiando e incentivando o esporte em nossa cidade."

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS