Kung Fu | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 09/09/2023 07h27

Campeonato de Kung Fu realizado em Chapadão do Sul se torna notícia no exterior

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer realizou nos dias 08 e 09 de julho o 22º Campeonato Brasileiro de Kung Fu.

O evento contou com a participação de diversos estados brasileiros e mais de 200 participantes, a organização e a grandiosidade de evento foi tanta que se tornou noticia até mesmo no exterior, ganhando destaque internacional.

O site de noticias chinesas https://baxishopping.com/ destacou a realização do evento de Chapadão do Sul e ressaltou o fomento da cultura do Kung Fu através do evento realizado.

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, destacou a importância do esporte de Chapadão do Sul se destacar internacionalmente. "Chapadão do Sul hoje tem se tornado um polo de atlestas de alto rendimento, é com satisfação que investimos no esporte e no desempenho dos atletas de nossa cidade, um destaque internacional é fruto da dedicação dos atletas, professores e servidores, que se empenharam para que o evento ocorresse com essa magnitude." Disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS