Jogos Abertos | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 28/02/2024 11h11

São Gabriel do Oeste promove rodadas de abertura de torneios esportivos

Compartilhe:

No próximo final de semana, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, estará realizando as rodadas de abertura de dois emocionantes torneios de futebol na cidade.

O aguardado Campeonato Municipal de Futsal terá início nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Roberto Rossoni, localizado no centro da cidade. As rodadas de abertura contarão com jogos emocionantes, onde as equipes se enfrentarão em busca da vitória.

Na categoria Veteranos, estarão em quadra as equipes Futsal Futuro x Realmatismo e A.A. Pet Cães x America Cell. Já na categoria principal, as disputas serão entre as equipes Futsal Futura x Boca de Porco e Atlético Maneiro x Pilon FC.

As emoções não param por aí! No fim de semana, o esporte ganha ainda mais destaque com o início da Copa Valtinho de Futebol Suíço Terrão, que será realizada no campo da Praça da Igreja Metodista. As rodadas acontecerão nos dias 02/03 e 03/03, prometendo muita emoção e lances incríveis para os amantes do futebol.

Esses torneios esportivos são uma excelente oportunidade para os moradores de São Gabriel do Oeste vivenciarem momentos de lazer, diversão e integração comunitária. Além disso, destacam-se como importantes eventos que valorizam o esporte local e incentivam a prática esportiva entre os cidadãos.

A Prefeitura convida a todos os apaixonados por esportes a prestigiarem as rodadas de abertura desses torneios e a torcerem pelas equipes participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS