Jogos Abertos | Com Prefeitura de Coxim | 09/04/2024 13h50

Atletas brilham no 1º Circuito de Vôlei de Praia e Futebol Society em Coxim

Compartilhe:

A praça Poliesportiva, que recentemente passou por melhorias significativas, foi o palco central do 1º Circuito de Vôlei de Praia e Futebol Society, neste final de semana, evento que fez parte das festividades de 126 anos da cidade.

As duplas masculinas competiram com paixão e habilidade, proporcionando partidas emocionantes para os espectadores. Eis a classificação final:

A dupla, Júnior e Edmilson, conquistou o primeiro lugar com jogadas impressionantes e excelente trabalho em equipe. A talentosa dupla Gabriel e Rafael ficaram com o segundo lugar, que demonstrou grande habilidade na areia. Com determinação, Victor e João Henrique, garantiram o terceiro lugar.

As atletas femininas também brilharam na areia, mostrando técnica e garra. Confira a classificação:

Renata e Isabela, essa dupla dominou a competição feminina, levando para casa o primeiro lugar. Raquel e Dorcelina que representaram com orgulho a cidade vizinha, Pedro Gomes, conquistaram o segundo lugar. Já Ana Júlia e Ana Carolina, com habilidades impressionantes, garantiram o terceiro lugar.

Além do vôlei de praia, o torneio de Futebol Society também agitou o público. Os times competiram com paixão e determinação, e a classificação final foi a seguinte:

O time Fut50 conquistou o primeiro lugar, demonstrando habilidades excepcionais no gramado. Com jogadas estratégicas, a Portuguesa ficou em segundo lugar. E o terceiro lugar foi garantido pelo time Lambari, que mostrou grande espírito esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS