Jogos Abertos | Com Sejel | 16/10/2006 13h58

Nos JAMS, Dourados conquistou o título do futsal masculino

Compartilhe:

Jardim (MS) - O público presente ao ginásio municipal de Guia Lopes assistiu a uma emocionante partida de futsal. Vicentina e Jardim se enfrentaram pela disputa do terceiro lugar (bronze) dos Jams. Vicentina abriu o placar no primeiro tempo, mas Jardim empatou e, em seguida, virou o placar. No segundo tempo, Vicentina iniciou a reação ao empatar o jogo em 2 a 2 e, restando dois minutos para o final da partida, fez o terceiro gol contra a equipe de Jardim, conquistando a medalha de bronze.

A equipe de futsal representante da Capital, pelo segundo ano consecutivo, vai às finais do futsal masculino, mas não consegue o ouro do Jams. Em Jardim não foi diferente de Amambai, campeã anterior. Desta vez, o carrasco campo-grandense foi a equipe de Dourados.

A equipe da Capital sofreu um gol logo no início da partida e tentou equilibrar a partida, esbarrando na boa apresentação do goleiro douradense. Dourados aproveitou outra oportunidade e ampliou o placar para 2 a 0. Mesmo marcando um gol em bela jogada ensaiada, os atletas da Capital não conseguiram o empate e Dourados ficou com o ouro do futsal, repetindo o feito de 2004, quando Dourados representou MS nos Jabs 2005.

Mato grosso do Sul é o atual campeão de futsal dos Jogos Abertos Brasileiros realizado em Nova Friburgo (RJ), em julho, graças à conquista do título pela equipe de Amambai (campeã dos Jams 2005).

Os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams) são uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com o Município de Jardim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS