Jogos Abertos | Da redação | 13/10/2006 17h15

Natação dos Jogos Abertos é dominada por Campo Grande

Compartilhe:

Jardim (MS) - A modalidade de natação dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul aconteceu nos dias 11 e 12 de outubro, na cidade de Jardim. No feminino, a cidade campeã foi Campo Grande, representada pela Aipan. A segunda colocação ficou com Jardim e a terceira posição ficou com Três Lagoas. No masculino, a equipe campo-grandense também conquistou o título. Em segundo e terceiro ficaram Três Lagoas e Jardim.

Uma das boas notícias destes Jogos Abertos é a volta de Ana Carolina Muniz às piscinas e competições sul-mato-grossenses. A atleta que chegou a representar o Brasil em competições internacionais, estava afastada dos treinamentos e competições, mas agora volta e já começa a mostrar que pode voltar a fazer os tempos que a colocaram entre as melhores do país. Nos JAMS de Jardim, ela foi campeã nos 100 metros borboleta, 400 metros livre e vice nos 50 metros borboleta.

Outra atleta destaque da competição foi Elizana Menezes, com o ouro nos 100 metros costas e 200 metros medley, e prata nos 50 metros costas.

No masculino, os destaques ficaram com os atletas que representaram Três Lagoas: Edvander Júnior, Lucas Kanieski, Felipe Nahas e Raul Pessoa Júnior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS