Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria | 05/06/2012 12h05

Delegação de MS embarca para Jogos Nacionais do Sesi em GO

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A delegação de trabalhadores-atletas que vai representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Nacionais do Sesi embarcou na madrugada desta segunda-feira (04/06) no aeroporto internacional de Campo Grande, para Goiânia (GO), onde a competição será realizada até o dia 9 de junho.

A equipe sul-mato-grossense é composta por nove trabalhadores que representam as indústrias Holanda e Saldanha, MMX, Enersul, Dixer Bebidas e Seara das cidades de Campo Grande, Corumbá e Dourados que representam o Estado nas modalidades de natação e atletismo.

Segundo o técnico do Sesi, Marcelo Moraes que coordena a delegação do Estado, há grandes chances dos atletas voltarem com medalhas. “Isso demonstra um maior comprometimento da indústria, não só nos jogos do Sesi, mas como na preparação dos atletas ao longo dos anos. Equipes melhores preparadas obtém melhores resultados”, garantiu. Ele acrescenta que com o esporte, as empresas aumentam a produtividade e os trabalhadores ganham em qualidade de vida.

Para a assistente contábil da MMX, Jociane da Costa Sanches, 29 anos, que vai compete na modalidade de salto em altura, os jogos representam superação. “É muito gratificante poder chegar até aqui, além de poder superar todos os obstáculos, conciliando os treinos com o trabalho diariamente”, disse.

Já a assistente administrativa da Enersul, Fátima Aparecida Georgino Tenente, 50 anos, que compete na modalidade natação ,garante que as expectativas são as melhores. “Embarcamos com muita garra para esta etapa nacional com a certeza de várias medalhas”, declarou

O assistente administrativo da Dixer Bebidas, Flavio Bezerra, 28 anos, que compete na modalidade atletismo na corrida de 800 metros rasos com obstáculos e 3.000 metros sem obstáculos, a competição é a oportunidade de se destacar entre os demais trabalhador-atleta do Estado. “Após a etapa nacional quero me dedicar mais e garantir medalha nos próximos anos”, garantiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS