Jogos Abertos | Com Sejel | 29/06/2006 16h28

Decisão do Basquete nos Jogos do Conesul será no sábado

Compartilhe:

Mundo Novo (MS) - O muncípio de Mundo Novo se prepara para realizar a grande final dos Jogos do Conesul da modalidade de basquetebol, naipe masculino. A partida decisiva acontece neste sábado (1/7) às 19h30, no ginásio municipal de Mundo Novo, com entrada franca.

No primeiro embate entre as duas equipes, no sábado (24/6), Naviraí venceu Mundo Novo com o placar de 89 a 51. Jogando em casa, a equipe de Naviraí derrotou a equipe visitante de Mundo Novo com o com uma diferença de 38 pontos no placar. A equipe naviraense espera repetir o bom desempenho no segundo jogo e conquistar, no sábado, o título de campeã da competição.

Revanche - Para reverter a situação, os representantes de Mundo Novo precisam devolver a derrota aos visitantes por um placar superior aos 38 pontos sofridos no primeiro jogo.

Com o resultado desta primeira partida, Naviraí mantém a melhor campanha na competição com 396 pontos marcados e 286 sofridos (saldo de 110 pontos pró). Mesmo com a derrota, Mundo Novo marcou 207 pontos, sofreu 155 e possui saldo positivo de 52 pontos.

Festa no interior - A decisão será uma grande festa esportiva envolvendo as duas equipes e coroando de êxito todo um trabalho entre as equipes participantes, afirmou Levy Britto Coutinho, técnico da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), responsável pelo projeto e desenvolvimento da competição.

Os jogos do Conesul são realizados pelo Governo do Estado, através da Sejel, em parceria com os municípios de Amambai, Antonio João, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Laguna Caarapã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas e Tacuru.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS