Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação da Funesp | 10/04/2012 10h25

Atletas de Campo Grande viajam hoje para participar das disputas de vôlei do JAMS em Coxim

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Hoje, dia 10, às 20h, embarca a primeira equipe de Campo Grande para a disputa dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS). É o voleibol masculino e feminino que pega a estrada rumo à Coxim. As competições começam amanhã, 11, a partir das 14 horas.

A capital será representada no vôlei masculino pela equipe da Uniderp, e as meninas da UCDB é que vestem a camisa por Campo Grande. De manhã os responsáveis pelas delegações participam do congresso técnico que define os regulamentos para os jogos que iniciam à tarde.

Ainda neste mês, a “cidade Morena” disputa mais duas modalidades no JAMS; de 13 à 15 são os jogos de handebol em São Gabriel do Oeste em que a equipe masculina é formada pelos atletas da UCDB e a feminina é Uniderp/El Kadri. Campo Grande encerra a participação neste mês com o futsal em Costa Rica de 17 à 22. As equipes masculina e feminina são formadas pelos atletas da UCDB.

O JAMS 2012 tem como cidades-sede Coxim, Costa Rica, São Gabriel do Oeste e Campo Grande, ao todo participam 706 atletas distribuídos nas 6 modalidades, voleibol, atletismo, handebol, judô, basquetebol e futsal. As competições iniciam nesta quarta-feira (11) e estão previstas para encerrar no mês de maio.

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes oferece o transporte para que seja viável a participação das equipes na competição. Entre atletas e comissão técnica, participam mais de 400 pessoas de Campo Grande na edição deste ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS