Futebol Society | Divulgação | 17/09/2007 17h33

Torneio vai definir a preliminar de amistoso comemorativo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Um torneio envolvendo seis equipes vai definir o jogo preliminar do desafio de futebol society entre master do Botafogo do Rio de Janeiro e seleção de Mato Grosso do Sul, formada por ex-jogadores de Operário e Comercial nos anos 70 e 80, marcado para o próximo domingo pela manhã no Parque Ecológico do Soter, em Campo Grande, com arbitragem da bandeirinha Ana Paula Oliveira, capa da Playboy de julho deste ano. O ingresso será um kit de alimento não perecível que deverá ser comprado na rede Comper para ser entregue à campanha social desenvolvida pela primeira dama do município.

Batizada de Torneio Adib Buainain, a competição que vale o privilégio de fazer o "abre-alas" do desafio entre master do Botafogo carioca e seleção de Mato Grosso do Sul vai reunir na próxima sexta-feira (21), às 19 horas, as equipes da Distribuidora Brasil, Vivo, Assembléia Legislativa, Prefeitura de Campo Grande, Imprensa e Câmara Municipal. Serão dois jogos, também no campo do Soter, e os vencedores de cada confronto vão disputar a grande final no domingo às 8h30.

As estrelas - A equipe de veteranos do Botafogo vem a Mato Grosso do Sul com craques como Paulo César Caju, campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 70, no México, Cláudio Adão, Mendonça, Paulo Sérgio, segundo goleiro do Brasil na Copa do Mundo de 82, na Espanha, o meio-campo Eloi e o atacante Gil, revelado pelo Comercial, de onde saiu para o futebol carioca e foi considerado um dos melhores atacantes brasileiros dos anos 70.

Já na equipe sul-mato-grossense figuram nomes importantes da história do futebol local, como Tadeu Santos, Garcia, Eraldo, Edson Soares, Wilson, Copeu, Pastoril, Éder, Cido, Toninho Nahas, Diogo e Cabral. O time da casa será comandado por Cléber, ex-Operário, e Gonçalves, ex-Comercial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS