Futebol Society | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 24/08/2023 09h34

Prefeitura de Chapadão do Sul realiza Campeonato Municipal 7 Society

Compartilhe:

O campeonato de futebol 7 society 2023 das escolinhas da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, com as turmas de 05 a 12 anos, foi um sucesso de público e participação. O evento, que ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto, contou com o apoio da Ampasul, que ajudou com a entrega de água e proteínas para os atletas, bem como com a distribuição de bonés para as equipes campeãs.

As turmas de Futebol 7 society da Secretaria de Esporte, comandadas pelo professor Dorivan Alves Ramos e com a ajuda do professor Mariozan Graciano da Silva, somaram com a participação de 220 atletas divididas em 20 equipes que disputaram nas categorias sub 8, sub 10 e sub 12. Foram realizados 29 jogos, com muita emoção e fair play. Os destaques foram as equipes Meia Boca Juniors (sub 8), Invejáveis E.C (sub 10) e Meninos da Vila (sub 12), que conquistaram o título nas suas respectivas categorias.

Todos os alunos, independente da classificação, receberam medalhas de participação, reconhecendo o esforço e o talento de cada um. O campeonato foi uma oportunidade de promover a integração, a socialização e a prática esportiva entre os jovens da cidade.

A secretaria de esporte parabeniza o sucesso do evento esportivo realizado no último fim de semana, que contou com a presença de centenas de crianças e adolescentes de diversas modalidades. A secretaria agradece a participação dos pais, que apoiaram e incentivaram seus filhos, e da equipe organizadora, que planejou e executou o evento com dedicação e profissionalismo. A secretaria reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do esporte na cidade e espera contar com a colaboração de todos para os próximos eventos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS