Futebol Society | Da redação | 31/10/2007 16h48

Torneio Bancário Solidário vai continuar nesta quarta-feira

Compartilhe:

Society

Campo Grande (MS) - Teve início no último sábado (27) o torneio "Bancário Solidário" de Futebol Society Master, promovido pela Diretoria de Esportes do Sindicato dos Bancários de Campo Grande (MS) e região. Ao todo seis equipes estão inscritas na competição, que terá sua próxima rodada realizada nesta quarta-feira (31).

Os times participantes estão divididos em duas chaves. Na A foram incluídos Mercantil do Brasil, Bradesco e Pólo, já na B estão Caixa Econômica Federal, HSBC e Panamericano. "Nosso objetivo é aproximar a categoria bancária através do esporte, incentivando também a solidariedade", afirmou o secretário de Esportes do Seeb, Edvaldo Barros.

Cada equipe foi responsável pela doação de uma cesta básica, que ao lado dos alimentos que serão arrecadados na Festa dos Bancários (no dia 10 de novembro), vão ser doados a entidades assistenciais que atuam na base sindical da região.

A rodada desta quarta-feira terá dois jogos. Às 20h Bradesco e Panamericano entram em campo e logo depois, às 21h, será a vez de Mercantil do Brasil e Caixa Econômica Federal se enfrentarem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS