Futebol Society | Divulgação | 21/09/2007 12h30

Torneio Adib Buainain tem início nesta sexta-feira no Sóter

Compartilhe:

Futebol Society

Campo Grande (MS) - Com a participação de seis equipes, começa hoje (21) à noite no Parque Ecológico do Sóter a disputa do Torneio Adib Buainain, que vai definir o jogo preliminar do desafio de futebol society entre master do Botafogo do Rio de Janeiro e seleção de Mato Grosso do Sul, formada por ex-jogadores de Operário e Comercial nos anos 70 e 80, marcado para o próximo domingo pela manhã, no mesmo local.

O jogo de abertura do torneio será entre Câmara Municipal e Distribuidora de Medicamentos, às 18h30. Em seguida vão jogar Clínica Ingenfritz/Paulo Pedra e Prefeitura Municipal. O último confronto da rodada de hoje terá o time da Imprensa contra o perdedor de Câmara e DBM, às 20h30.

Amanhã, às 16h30, Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e o perdedor do jogo de hoje entre Clínica Ingenfritz/Paulo Pedra e Prefeitura. O time da Imprensa pega o vencedor de Câmara x DBM, às 17h30. O último jogo do torneio será entre o vencedor de Clínica Ingenfritz/Paulo Pedra x Prefeitura e Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, às 18h30.

De acordo com o regulamento, as duas equipes mais bem colocadas após os seis jogos de sexta-feira e sábado vão disputar a grande final no domingo, às 8h30, na preliminar de master do Botafogo carioca e seleção de master de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS