Futebol Society | Divulgação | 19/09/2007 16h55

Tabela do Torneio Adib Buainain será definida nesta quarta

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A tabela do Torneio Adib Buainain de Futebol Society será definida no congresso técnico desta quarta-feira, às 18 horas, no Parque Ecológico do Soter, com a participação de representantes das seis equipes inscritas: Distribuidora Brasil, Vivo, Assembléia Legislativa, Prefeitura de Campo Grande, Imprensa e Clínica Ilgenfritz/Paulo Pedra.

O torneio será disputado na próxima sexta-feira, às 19 horas, no Soter, e as duas equipes mais bem colocadas após os confrontos vão disputar a grande final no domingo, às 8h30, na preliminar do desafio de futebol society entre o time de master do Botafogo carioca e a seleção de Mato Grosso do Sul, no mesmo local.

O evento principal de domingo no Soter terá várias estrelas em campo, a começar pela arbitragem que será da bandeirinha Ana Paula Oliveira, capa da Playboy de julho deste ano. Impedida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de atuar em jogos oficiais depois de erros na partida entre Botafogo e Figueirense, válida pela segunda semifinal da Copa do Brasil de 2007, e de posar nua para a revista masculina, ela tem se dedicado a trabalhar em eventos esportivos promocionais.

A equipe de veteranos do Botafogo vem com craques como Paulo César Caju, campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 70, no México, Cláudio Adão, Mendonça, Paulo Sérgio, segundo goleiro do Brasil na Copa do Mundo de 82, na Espanha, o meio-campo Eloi e o atacante Gil, revelado pelo Comercial, de onde saiu para o futebol carioca e foi considerado um dos melhores atacantes brasileiros dos anos 70.

A lista de estrelas do Botafogo ainda terá o zagueiro Aldair, revelado pelo Flamengo, campeão do mundo pela Seleção na Copa de 94, nos Estados Unidos, e destaque do futebol europeu pela Roma da Itália durante várias temporadas. Já na equipe sul-mato-grossense figuram nomes importantes da história do futebol local, como Tadeu Santos, Garcia, Eraldo, Edson Soares, Wilson, Copeu, Pastoril, Éder, Cido, Toninho Nahas, Diogo e Cabral. O time da casa será comandado por Cléber, ex-Operário, e Gonçalves, ex-Comercial.

O ingresso no domingo será um kit de alimento não perecível (no valor de R$ 5) que deverá ser comprado na rede Comper para ser entregue à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS