Futebol Society | Da redação | 11/04/2008 17h51

III Copa dos Bancários define títulos na tarde de amanhã

Compartilhe:

Society

Campo Grande (MS) - Estão definidos os quatro finalistas da III Copa dos Bancários de Futebol Society. Após a rodada de 5 de abril, os participantes conheceram os classificados para as finais na categoria Principal (Panamericano e Real) e Veteranos (Mercantil e CEF). As decisões serão disputadas no Clube de Campo, palco do campeonato.

A maior surpresa surgiu na Principal. Após liderar praticamente todo o campeonato, o Bradesco/Barão foi derrotado por 3 a 2 pelo ABN/Real, que havia terminado a fase classificatória em quarto lugar. O Real ainda chega à decisão com a possibilidade de fazer o artilheiro, já que Everaldo aparece com 19 gols marcados até agora.

O time do ABN/Real terá pela frente o Panamericano, que passou pelo Mercantil pelo placar de 4 a 2. O finalista ainda tem o vice-artilheiro da competição - Giroto, com 17 gols anotados.

Veterano - Na decisão, de um lado estará a Caixa Econômica Federal, que fez uma campanha tranqüila até agora: após terminar a fase classificatória em primeiro, habilitou-se para as finais superando o Panamericano por 3 a 1.

O adversário da CEF na decisão será o Mercantil, que só conquistou a vaga após uma disputa dura contra o combinado Bradesco/Banco do Brasil. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal e na  prorrogação de dez minutos, o Mercantil chegou à decisão vencendo nas penalidades, por 2 a 0.

Zé Maria, do Mercantil, chegou à final como artilheiro na Veterano, com 13 gols marcados - bem à frente de Mosca (Unibanco) e Erisnaldo (Panamericano), com seis tentos cada - e colocou a mão no prêmio.

As finais serão realizadas neste sábado. Às 15h, Panamericano e Real decidem o título da categoria Principal. E, às 16h, Mercantil e CEF fazem a final da Veterano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS