Futebol Society | Com informações de Edvaldo Barros | 12/11/2007 18h12

HSBC é o campeão do Bancário Solidário de Futebol Master

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe do HSBC sagrou-se campeã do Torneio Bancário Solidário de Futebol Master, derrotando na final o time do Mercantil do Brasil. A decisão foi realizada no último sábado (10 de novembro), sendo que o campeão só foi conhecido após a disputa das penalidades.
 
O HSBC abriu o marcador aos 15 minutos da etapa inicial, com Paulo. No segundo tempo, o Mercantil conseguiu o empate, pelos pés de Zé Maria. Após a prorrogação sem gols, a disputa acabou na "loteria" dos pênaltis. O goleiro Marcos, do HSBC, defendeu duas penalidades, com Vanderlei e Fink anotando seus gols.
 
Marcos ainda foi o goleiro menos vazado da competição. O Mercantil ficou com o vice-campeonato, mas teve o artilheiro do campeonato - Zé Maria, com oito gols. O torneio contou ainda com a participação dos times do Panamericano, Bradesco, Pólo e Caixa Econômica Federal.
 
Edvaldo Barros, secretário de Esportes do Seeb, disse que o torneio foi importante para aproximar os bancários praticantes do esporte, como também a desenvolver a solidariedade entre os mesmos, uma vez que cada equipe doou uma cesta básica para participar - somadas ao quilo de alimento que cada participante levou para a Festa dos Bancários. Estes alimentos serão doados a entidades de assistência indicada por comitês formados por bancários da Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS