Futebol Society | Da Redação/Com Midiamax | 26/07/2014 17h35

Copa Saúde Cassems de Futebol Society recebe inscrições até início de agosto

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Criada para incentivar a prática de exercícios físicos na vida cotidiana dos servidores públicos, a Copa Saúde Cassems de Futebol Society chega a sua sétima edição. As inscrições começaram no dia 15 de julho e vão até 4 de agosto.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, das 8 às 17 horas, no setor de Protocolo. O valor é de R$ 300,00 + cheque caução no valor de R$ 500,00.

A abertura da VII “Copa Saúde Cassems” de Futebol Society está prevista para o dia 17 de agosto (domingo), às 8h, no Sinpol.

A copa será disputada em duas categorias: livre (a partir de 18 anos completos) e veterano (acima de 40 anos completos). Os jogos acontecerão nos campos do Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública (ACP) e Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol).

Congresso Ténico - No dia 7 de agosto, às 18 horas, no auditório da Cassems, acontecerá o Congresso Técnico, para discutir as regras e o regulamento do torneio. Um representante de cada equipe inscrita na Copa deverá estar presente.

Torneio Início - O Torneio Início, que é realizado todo ano antes do início do campeonato para as equipes campeãs da edição anterior realizarem a devolução do troféu transitório que tem o nome do presidente da Cassems, Ademir Cerri, acontecerá no dia 10 de agosto, no campo do Sinpol, situado na Rua Teodoro de Carvalho, 225, Bairro José Abrão, às 16 horas. Neste evento, será apresentado o regulamento, momento oportuno para a discussão do mesmo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS