Futebol Society | Da redação | 28/04/2016 14h41

Camapi/Ranzi garante vaga na semifinal da Copa RIT de Suiço

Compartilhe:

Depois de uma classificação complicada na primeira fase, o time da Camapi Motores/Mecânica Ranzi garantiu no último domingo vaga na fase semifinal da Copa RIT/Race de Futebol Suiço. O time do técnico Jobim Verão venceu o Sport Pel/NJ e agora enfrenta o time do Amigos da Vila/Secod por um lugar na decisão.

Para chegar à fase de jogos eliminatórios, a Camapi teve dificuldades na primeira fase, marcando apenas quatro pontos nos três jogos que disputou e avançando como segundo melhor terceiro colocado. No cruzamento, o adversário foi a Sport Pel, confronto que havia acontecido na fase de grupos, com vitória da Camapi por 3 a 1. Nas quartas de final, o placar se repetiu, com destaque para Kim, autor de dois gols, e Alex, com um equanto Carlinhos descontou para o adversário.

Na semifinal, o adversário será o time do Amigos da Vila que venceu a Comercial Mariano por 3 a 2. Nos outros jogos, o Inter Flórida se classificou ao vencer a AABB Dourados por 3 a 0 e joga contra o Abevê/Despachante Mato Grosso que venceu o Latinos por 1 a 0. Os jogos acontecem na manhã deste domingo (1/05) no CT da Race.

Comerciários

Se a parceria com a Mecânica Ranzi vem dando bons resultados na Copa RIT/Race e está garantida para mais uma competição no segundo semestre, na tradicional Copa dos Comerciários, a Camapi Motores entra com seu elenco completo.

O time é uma das equipes já confirmadas na disputa e espera deixar os resultados do último ano, caindo ainda nas fases iniciais, para trás e retomar o caminho que nas edições anteriores quando chegou, pelo menos, entre os quatro melhores.

Além do time principal, a Camapi vai disputar também a categoria veteranos que neste ano terá a segunda edição. “Essa é uma competição que todos os anos fazemos questão de estar presentes. A organização trabalha pensando também nos clubes que participam e isso é muito importante para os que trabalham com o futebol amador. Além disso, é uma dos poucos campeonatos com a categoria veterano, o que possibilita a participação de todos os jogadores do nosso grupo”, explica Sidnei Camacho, diretor da Camapi.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS