Futebol Society | Divulgação | 05/12/2007 17h21

12º Torneio Imprensa procura equipe feminina para desafio

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Pela primeira vez em 12 anos, profissionais de órgãos de imprensa de Campo Grande criaram um time feminino para disputar o Torneio Imprensa, evento de confraternização que reúne os trabalhadores em órgãos de imprensa na Capital todo fim do ano. O time está à espera de outro que aceite o desafio de fazer a partida de abertura do torneio deste ano, que será realizado no próximo dia 09 na Sede Campestre do Clube União Beneficente dos Subtenentes e Sargentos das Forças Armadas.

Tradicionalmente, só participam da competição, profissionais dos diversos segmentos da imprensa campo-grandense, além de convidados especiais aprovados pelo congresso técnico. Sete órgãos de imprensa confirmaram times "chapa pura" (funcionários da mesma empresa), mas a comissão organizadora sempre aceitou a composição de equipes com "atletas-funcionários" de até quatro empresas.

Outras equipes estão se organizando mas, têm até hoje (5) para apresentarem a relação de seus atletas. "Até o dia 9, a comissão organizadora faz o trabalho de confirmação junto às empresas para garantir a participação apenas de trabalhadores em órgãos de imprensa", conforme informação da Diretoria de Esporte do Clube de Imprensa, entidade organizadora do evento.

Hoje, a partir das 19h, será realizado o Congresso Técnico na sede social do Clube União dos Sargentos (Rua Terenos, 481, Bairro Amambaí). Os participantes da competição disputam a posse definitiva do Troféu Dr. Mafucci Kadri, atualmente de posse do time das produtoras, campeã de 2006 e de 2007. Caso ganhe este ano, o time ficará com a posse definitiva do troféu, que seria o segundo ao longo dos 12 anos de realização do Torneio.

A disputa é de acordo com as regras do Futebol Sete e a arbitragem será feita por profissionais do setor que são federados. Ao contrário dos anos anteriores, este ano o Torneio Imprensa não será aberto ao público, apenas para familiares dos trabalhadores em órgãos de imprensa da Capital. Mais informações com Ademar Cardoso, pelos telefones 9632-4332 ou 8136-4089.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS