Diversos | Com Prefeitura de Bataguassu | 07/03/2020 12h00

Semel retoma atendimentos de escolinhas esportivas

Compartilhe:

Desde segunda-feira, dia 2 de março, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) retomou os atendimentos referentes as escolinhas esportivas.

Segundo o titular da pasta, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), estão sendo oferecidas aulas de futsal, futebol de campo e vôlei, com atividades oferecidas no Ginásio Municipal de Esportes e campos municipais.

As novidades, de acordo com Júnior, são as oficinas de roller dance, tênis de mesa, xadrez e street dance.

Até o momento, de acordo com a Semel, em torno de 270 alunos estão inscritos nas atividades de iniciação esportiva (entre os períodos vespertino e masculino). "O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social. Estamos trabalhando para incluir ainda mais modalidades esportivas e atender mais crianças, adolescentes e jovens, tirando-os da ociosidade", comenta.

O público infantojuvenil do Distrito de Nova Porto XV assim como do bairro da Reta A-1 também estão sendo atendidos com aulas de futebol de campo, futsal e recreação e lazer. "É importante frisar que quem ainda não participa das escolinhas esportivas e tem interesse de integrar as atividades, podem fazer suas inscrições na Semel".

Serviço

Mais informações sobre as escolinhas esportivas podem obter informações na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) localizada na rua Ponta Porã, 207. Informações também pelo telefone (67) 3541-1624.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS